Politica

"Quem defender Temer vai sangrar na base eleitoral", diz Molon

Deputado se direcionou aos parlamentares da base aliada que estão indecisos sobre como se posicionar sobre a denúncia da PGR

Luana Melody Brasil - Especial para o Correio
postado em 29/06/2017 16:05
Deputado se direcionou aos parlamentares da base aliada que estão indecisos sobre como se posicionar sobre a denúncia da PGREm meio à leitura da denúncia contra o presidente Michel Temer no plenário da Câmara dos Deputados, no Salão Verde, Alessandro Molon (REDE-RJ) atacou a defesa do peemedebista: "Quem votar para enterrar a primeira denúncia, vai sangrar durante o recesso, quando estiver com a base eleitoral. Vai receber muita pressão da base. E quando voltar, provavelmente vai ter outra denúncia para votar."

Leia mais notícias em Política

Com essa previsão, o deputado se direciona em especial aos parlamentares da base aliada que estão indecisos sobre como se posicionar em relação à denúncia da PGR, que agora segue para análise e votação na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara.

Temer vai ter direito a dez sessões na comissão para apresentar sua defesa. Após esse prazo, a CCJ terá mais cinco sessões (com possibilidade de pedido de vista para acrescentar mais duas sessões) nas quais os parlamentares vão dar um parecer sobre a admissibilidade ou não da acusação. Em seguida, a denúncia segue para apreciação do plenário. Ainda não foi determinado se haverá ou não recesso parlamentar, previsto para a segunda quinzena de julho.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação