Politica

Romero Jucá é internado em Roraima, após diagnóstico de diverticulite

Senador já foi medicado e fará exames complementares. Jucá é um dos principais articuladores do governo do presidente, Michel Temer

Hamilton Ferrari
postado em 02/10/2017 11:29
O senador já foi medicado e fará exames complementaresO senador Romero Jucá (PMDB-RR) está internado no Hospital Unimed de Boa Vista, em Roraima, com diverticulite, que é uma inflamação divertículos, no intestino. Ele foi para o hospital ontem com febre alta.

[SAIBAMAIS]Segundo a assessoria de imprensa, o senador já foi medicado e fará exames complementares. Jucá é um dos principais articuladores do governo do presidente, Michel Temer.

Na semana passada, dois filhos do senador, Rodrigo de Holanda Menezes Jucá e Maria de Holanda Menezes Jucá, foram alvos de uma operação da Polícia Federal (PF) e da Receita Federal que investiga desvio de R$ 32 milhões dos cofres públicos.

A ;Anel de Giges; mirou uma organização criminosa acusada de peculato e lavagem de dinheiro. Foram 17 mandados judiciais, sendo nove de busca e apreensão e oite de condução coercitiva.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação