Politica

Temer foi submetido a retirada da sonda urinária e está estável

O presidente deve receber alta amanhã (30/10) no início da tarde. As informações são da equipe do Hospital Sírio Libanês

Agência Estado
postado em 29/10/2017 14:04
O Hospital Sírio-Libanês informou neste domingo (29/10), por meio de um boletim médico, que o estado de saúde do presidente Michel Temer é estável. Ele passou por uma cirurgia para desobstrução da uretra na noite de sexta-feira (27/10) e, hoje pela manhã, foi submetido a um procedimento de retirada da sonda vesical.

O hospital reforçou também que Temer deve receber alta na segunda-feira (30/10), acrescentando, dessa vez, que o presidente deverá ser liberado no início da tarde. O presidente, que está internado em São Paulo desde sexta-feira, é acompanhado pelas equipes coordenadas pelos médicos Roberto Kalil Filho, Miguel Srougi e Felipe A. Barroso Braga.

Visita


O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf, visitou, neste domingo (29/10), o presidente Michel Temer no Hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, onde se recupera de uma cirurgia de desobstrução da uretra. Skaf, que já deixou o hospital, contou que Temer lhe disse que está "muito bem" e que deve mesmo receber alta nesta segunda-feira, 30, como já havia informado a equipe médica responsável no sábado.

Skaf afirmou ainda que não conversou sobre política com o presidente, apenas sobre "amenidades". O hospital deve divulgar, ainda neste domingo, um boletim médico sobre o estado de saúde de Temer.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação