Politica

Presidente Michel Temer deve ter alta hospitalar nesta segunda

Temer recebeu recomendação médica para permanecer em repouso nesses dias, após cirurgia para desobstrução da uretra na sexta-feira à noite e da retirada, ontem, da sonda vesical

Agência Estado
postado em 30/10/2017 09:27
Temer deve deve voltar ao trabalho e a receber visitas
Após receber alta no início desta tarde, o presidente Michel Temer deve permanecer em São Paulo até quarta-feira (1;/11), período em que deve voltar ao trabalho e receber visitas, informou nesta manhã a assessoria de imprensa do Planalto.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Sírio-Libanês, está previsto para hoje apenas o boletim médico de alta do presidente.

Temer recebeu recomendação médica para permanecer em repouso nesses dias, após cirurgia para desobstrução da uretra na sexta-feira à noite e da retirada, ontem, da sonda vesical. A cirurgia de sexta foi coordenada pelos médicos Kalil Filho, Miguel Srougi e Felipe A. Barroso Braga. A cirurgia foi considerada bem sucedida.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação