Politica

Gilmar Mendes é xingado de 'ladrão' e 'corrupto' no Pacaembu; veja vídeo

O ministro do STF assistia ao clássico entre São Paulo e Santos no camarote no sábado, quando foi percebido pela torcida, que não perdoou

Juliana Cipriani/Estado de Minas
postado em 30/10/2017 10:23
Gilmar Mendes foi hostilizado pelos torcedores em São Paulo
Depois de ser hostilizado pelo colega de Supremo Tribunal Federal, Luiz Roberto Barroso, o ministro Gilmar Mendes foi xingado de ladrão e outros adjetivos no Pacaembu, onde assistia partida entre Santos e São Paulo, no último sábado. O vídeo, assim como o da briga institucional, foi parar nas redes sociais.
[VIDEO1]
Gilmar Mendes estava no mesmo camarote do presidente do São Paulo, Leco. Quando a torcida percebeu sua presença, sobraram gritos de vagabundo e até palavrões. ;Vergonha do Brasil, sai daí corrupto;, disse um dos torcedores. Depois, em coro, os torcedores o chamaram de ladrão. Os vídeos viralizaram.

Na semana passada, no desentendimento com Barroso, Gilmar Mendas foi chamado de leniente com a criminalidade do colarinho branco.
[VIDEO2]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação