Politica

Em SP, Temer se reúne com o advogado José Yunes e Paulo Skaf

A reunião estava fora da agenda oficial do Palácio do Planalto e ocorreu na última sexta-feira

Bernardo Bittar
postado em 11/11/2017 16:43
Em viagem a São Paulo, o presidente da República, Michel Temer, encontrou-se com seu advogado, José Yunes, na casa do presidente da Fiesp, Paulo Skaf. A reunião estava fora da agenda oficial do Palácio do Planalto, e ocorreu na última sexta-feira (10/11).

José Yunes, que já foi assessor de Temer no Planalto, é apontado na delação de Lúcio Funaro como um dos responsáveis por administrar as propinas supostamente pagas ao presidente e por fazer a lavagem do dinheiro. Segundo acordo com Funaro, Yunes investia os valores ilícitos em sua incorporadora imobiliária para ;limpar; o dinheiro e disfarçar sua origem.

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência não informou que assunto foi tratado na reunião, mas disse que ;o presidente se encontrou com José Yunes ontem (sexta), assim como recebeu visita dele após ser internado no Sírio-Libanês. E em outras oportunidades, dessa longa amizade de 50 anos;.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação