Politica

Planalto adia posse de Marun como ministro da Secretaria de Governo

A expectativa era de que a posse do deputado do PMDB como novo articulador do governo ocorresse na tarde desta quarta-feira

Bernardo Bittar
postado em 22/11/2017 17:40

Deputado Carlos Marum ajeita os óculos

O Palácio do Planalto informou, na tarde desta quarta-feira (22/11), que o deputado Carlos Marun (PMDB-MT), cotado para ser ministro da Secretaria de Governo, não vai assumir o cargo. Segundo o governo, Temer fará novas conversas para decidir o futuro do deputado e de Antônio Imbassahy, atual articulador do governo.

A posse de Marun para a secretaria estava prevista para a tarde desta quarta-feira, mas não tinha sido confirmada pelo Planalto. O evento estava previsto para as 15h30, mas teria sido adiado para as 17h por conta da agenda do presidente.

Na semana passada, a especulação era de que ele poderia ir para a Secretaria de Direitos Humanos, no lugar da ministra Luislinda Valois, ou para o Ministério da Transparência, mas o deputado afirmou que ainda não tinha recebido nenhum convite oficial do presidente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação