Publicidade

Correio Braziliense

Presidente do PR se entrega à Polícia Federal em Brasília

Político é acusado de integrar esquema criminoso junto com o ex-governador Antonhy Garotinho e estava foragido desde o começo da semana


postado em 28/11/2017 17:43 / atualizado em 28/11/2017 18:14

O ex-ministro de Transportes, do Governo Dilma, Antônio Carlos Rodrigues(foto: Reprodução Internet)
O ex-ministro de Transportes, do Governo Dilma, Antônio Carlos Rodrigues (foto: Reprodução Internet)
 
O ex-ministro dos Transportes do governo Dilma, Antônio Carlos Rodrigues, presidente do Partido da República (PR), se entregou na Superintendência da Polícia Federal, na tarde desta terça-feira (28/11), em Brasília. Ele estava foragido desde a semana passada, quando teve sua prisão decretada pela Justiça do Rio de Janeiro. 

O político é acusado de ter cometido diversos crimes, entre eles, corrupção, falsidade ideológica e participação em organização criminosa. Ele é alvo da mesma investigação que levou os ex-governadores Rosinha e Antonhy Garotinho para a cadeia. 
 
 
Ele foi ministro dos Transportes no governo da ex-presidente Dilma Rousseff. Entre as acusações contra ele, está a de integrar um esquema de corrupção que beneficiou empresas que repassaram dinheiro para campanhas eleitorais. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade