Politica

Presidente Temer diz que desembarque do PSDB será 'cortês e elegante'

Temer participou, ao lado de Alckmin, de um evento de entrega de casas em Limeira (SP)

postado em 02/12/2017 15:52
Geraldo Alckmin e Michel Temer sorriem lado a lado
Um dia depois de Geraldo Alckmin assegurar que o PSDB vai apoiar a reforma da Previdência no Congresso, o presidente Michel Temer e o gevernador de São Paulo deram outra demonstração, neste sábado (2/12), de que estão em sintonia.

Durante um evento de entrega de residências do Minha Casa, Minha Vida, em Limeira (SP), onde ambos estavam presentes, Temer disse que o desembarque da legenda tucana do governo, para iniciar a corrida presidencial de 2018, será "cortês e elegante".

"O PSDB deu uma grande colaboração ao governo", afirmou Temer, lembrando que o partido ocupou ministérios importantes durante a sua gestão. Alckmin, por sua vez, respondeu: "Presidente, conte conosco. A boa política é buscar entendimento para os problemas do Brasil".
Apoio à reforma da Previdência

Na sexta-feira, Alckmin, que se tornou candidato de consenso para presidir a legenda depois da desistência de Tasso Jereissati e Marcone Perillo, afirmou que os tucanos apoiariam a reforma da Previdência de Temer, embora não tenha dado um número de votos com os quais o governo poderia contar.

;A Previdência precisa ser reformada porque há dois sistemas e os dois têm deficit;, disse, em entrevista à Rádio Capital, o governador

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação