Jornal Correio Braziliense

Politica

'É melhor Jair se acostumando': Bolsonaro vira 'tema' de festa de noivado

As fotos do pré-candidato à Presidência foram escolhidas para dois comerciantes oficializaram o pedido de casamento


Os noivos Tathiana Martiniano, 25 anos, e Washington Boaventura, 26, escolheram o presidenciável como tema da festa que fizeram para oficializar o pedido de casamento do casal. O álbum com 28 fotos viralizou nas redes sociais.

O casal vestia uma camisa com a foto do pré-candidato e os dizeres ;Bolsonaro Presidente;. Atrás da camisa o recado estampado foi: ;É melhor Jair se acostumando;. Alguns convidados também vestiram a camisa.

[SAIBAMAIS]Tathiana, que, assim como o noivo é comerciante, conta que a ideia foi dele. ;Ele gosta muito de política. Meu noivo decidiu fazer a homenagem a Bolsonaro por ser contra o discurso populista da esquerda representada pelo PT e defender uma economia liberal, valores da família e patriotismo entre outras coisas;, contou.

A noiva diz que não esperava que sua festa tivesse tanta repercussão. ;Mostrou o tamanho da intolerância junto àqueles que não compartilham das mesmas ideias que os simpatizantes da esquerda no nosso país. Fomos atacados e xingados, mas isso não nos atinge. Esperamos apenas que nossa pátria amada tome um rumo diferente do que está hoje;, disse.