Politica

'É melhor Jair se acostumando': Bolsonaro vira 'tema' de festa de noivado

As fotos do pré-candidato à Presidência foram escolhidas para dois comerciantes oficializaram o pedido de casamento

Juliana Cipriani/Estado de Minas
postado em 08/01/2018 11:00
O local da festa, em Itamaracá, foi decorado em azul e branco
Balões azuis e brancos, fotos do pré-candidato a presidente deputado federal Jair Bolsonaro (PSC), declarações de apoio e pessoas vestindo a camisa dele. O evento no primeiro dia de 2018 na Praia do Forte na Ilha de Itamaracá, Pernambuco, não era de campanha eleitoral ou partido político, mas de uma festa de noivado.

Os noivos Tathiana Martiniano, 25 anos, e Washington Boaventura, 26, escolheram o presidenciável como tema da festa que fizeram para oficializar o pedido de casamento do casal. O álbum com 28 fotos viralizou nas redes sociais.

O casal vestia uma camisa com a foto do pré-candidato e os dizeres ;Bolsonaro Presidente;. Atrás da camisa o recado estampado foi: ;É melhor Jair se acostumando;. Alguns convidados também vestiram a camisa.

[SAIBAMAIS]Tathiana, que, assim como o noivo é comerciante, conta que a ideia foi dele. ;Ele gosta muito de política. Meu noivo decidiu fazer a homenagem a Bolsonaro por ser contra o discurso populista da esquerda representada pelo PT e defender uma economia liberal, valores da família e patriotismo entre outras coisas;, contou.

A noiva diz que não esperava que sua festa tivesse tanta repercussão. ;Mostrou o tamanho da intolerância junto àqueles que não compartilham das mesmas ideias que os simpatizantes da esquerda no nosso país. Fomos atacados e xingados, mas isso não nos atinge. Esperamos apenas que nossa pátria amada tome um rumo diferente do que está hoje;, disse.
O post da festa viralizou nas redes sociais e os noivos foram criticados

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação