Publicidade

Correio Braziliense

Diretor da PF se reúne com Temer em encontro fora da agenda oficial

Encontro teria como objetivo discutir reforço do policiamento nas regiões de fronteira


postado em 15/01/2018 11:28 / atualizado em 15/01/2018 12:02

Segóvia e Temer durante solenidade de transmissão do cargo de diretor-geral da Polícia Federal(foto: Marcos Corrêa/PR- 20/11/17)
Segóvia e Temer durante solenidade de transmissão do cargo de diretor-geral da Polícia Federal (foto: Marcos Corrêa/PR- 20/11/17)
 
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, se reúne na manhã desta segunda-feira (15/1) com o presidente Michel Temer. O encontro não estava na agenda oficial do presidente e começou por volta das 10 horas no gabinete da Presidência.
 

De acordo com informações de fontes da PF, a reunião tem como pauta a segurança pública no país. Segóvia apresentou um relatório sobre a segurança na região de fronteira, que é estratégica para combater a entrada de armas e drogas.

A PF pretende colocar em prática um plano de intensificação na fiscalização em pontos críticos da fronteira brasileira. A preocupação é com o aumento da violência e o crescimento de organizações criminosas nas cidades que estão nesses locais.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade