Publicidade

Correio Braziliense

Ciro Gomes vai apoiar Túlio Gadêlha, namorado de Fátima Bernardes, na urna

Túlio Gadêlha deve tentar novamente eleger-se deputado federal por Pernambuco


postado em 27/01/2018 19:29

Ciro Gomes (PDT) vai apoiar Túlio Gadêlha (PDT), namorado da apresentadora Fátima Bernardes, na corrida à Câmara dos Deputados por Pernambuco. A informação é do jornal O Povo. 

Da última vez que tentou uma vaga na Casa, em 2014, Gadelha teve 3.495 votos. A marca foi insuficiente para lhe garantir uma cadeira no parlamento. 
 
O namoro com a apresentadora, por enquanto, inflou a conta de Instagram do jovem. Entre novembro e dezembro, quando o relacionamento tornou-se público, Gadêlha ganhou 160 mil seguidores na rede social de fotos.
 
O pré-candidato à presidência esteve nesta semana em Recife para acertar apoio do governador Paulo Câmara (PSB) - a conversa não rendeu frutos. 
 
Túlio havia assumido a chefia do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) em novembro de 2017. Menos de dois meses após tomar posse, contudo, ele foi exonerado. 
 
Na semana passada, quando deixou o cargo, criticou a decisão como “um ajuste partidário e eleitoreiro, para perpetuar os desajustes que tanto maculam o nosso ambiente político”.
 
Quando Fátima assumiu publicamente o namoro com o pernambucano, fãs da apresentadora desenterraram posts em que Gadelha atacava a cobertura jornalística da TV Globo. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade