Politica

Em lancha, Cristiane Brasil minimiza condenação trabalhista

A deputada federal teve a posse no Ministério do Trabalho barrada por ser alvo de ações trabalhistas

Juliana Cipriani/Estado de Minas
postado em 29/01/2018 15:32
[VIDEO1]
Barrada pela Justiça para assumir o cargo de ministra do Trabalho, a deputada federal Cristiane Brasil (PTB) gravou um ;desabafo;, que caiu nas redes sociais nesta segunda-feira (29), no qual ela se defende do fato de ter uma condenação na área em que vai atuar. O vídeo em que ela diz que qualquer um pode entrar na Justiça foi feito de dentro de uma lancha, na qual ela estava rodeada por homens que se disseram empresários.
;O que tenho para falar pra vocês é o seguinte: todo mundo tem direito de pedir qualquer coisa na Justiça. Todo mundo pode pedir qualquer coisa abstrata, quem é que tem direito? Ainda mais na Justiça do Trabalho;, disse a parlamentar. Cristiane Brasil disse que vai provar sua inocência no caso em que é questionada judicialmente. ;Juro pra vocês que não achava que tinha nada para dever para essas duas pessoas que entraram na Justiça contra mim e vou provar isso em breve;, afirmou.

No vídeo, um dos homens que a acompanham diz que, como empresário, também gostaria de dar uma declaração. Ele afirma que os processos de empregados contra patrões são comuns: ;toda hora a gente tem;.

Ao final do vídeo, que viralizou nas redes sociais, Cristiane Brasil faz um questionamento: "Eu só quero saber o seguinte: quem que pode passar na cabeça das pessoas que entram contra a gente em ações trabalhistas?"

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação