Publicidade

Correio Braziliense

Quinto filho de Rodrigo Maia nasce em Brasília nesta madrugada

Pré-candidato a Presidência da República divulgou uma foto com o filho em seu perfil no Twitter


postado em 31/01/2018 10:35 / atualizado em 31/01/2018 11:49

Rodrigo Maia e sua esposa Patrícia Vasconcelos Maia grávida de Felipe, durante o Baile das Embaixadas 2017 na embaixada da Itália (foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press )
Rodrigo Maia e sua esposa Patrícia Vasconcelos Maia grávida de Felipe, durante o Baile das Embaixadas 2017 na embaixada da Itália (foto: Edy Amaro/Esp. CB/D.A Press )

 

A madrugada desta quarta-feira (31/1) foi dia de Rodrigo Maia (DEM/RJ) comemorar o nascimento de seu quinto filho, Felipe. O menino nasceu no hospital particular Santa Luzia, em Brasília, com 4.270 kg, de uma cirurgia cesária. Segundo a assessoria pessoal do presidente da Câmara dos Deputados, a cirurgia estava marcada para 5 fevereiro, mas foi antecipada para hoje. A assessoria não soube informar por qual motivo. A mãe do bebê, Patrícia Maia, que é a segunda esposa do deputado, e a criança passam bem. Rodrigo Maia tem 47 anos, já é pai de um casal com a atual mulher, com quem é casado desde 2005, e tem outras duas filhas de relacionamentos anteriores.

Leia as últimas notícias de Política


Maia, que é pré-candidato à Presidência da República, compartilhou com seus seguidores no Twitter e no Facebook uma foto segurando o filho recém-nascido na maternidade do hospital. "Meu filho Felipe nasceu nesta madrugada. O meu caçula, o quinto, ao lado do Rodrigo, da Maria Antonia, da Bia e da Ana Luiza, veio para alegrar ainda mais a nossa família. E graças a Deus, com muita saúde!", disse em seu perfil oficial do Facebook.

O presidente da Câmara teve reunião de líderes em sua casa ontem, mas hoje não vai cumprir agenda política. A assessoria do deputado não soube informar se ele vai gozar de licença paternidade. 





Repercussão

Até a manhã desta quarta-feira, a foto tinha mais de mil curtidas e a maioria dos comentários dos usuários no Facebook foi parabenizando o deputado pelo novo filho. Porém, algumas pessaos não perderam a oportunidade de alfinetar o presidente da Câmara.

(foto: Reprodução/Facebook )
(foto: Reprodução/Facebook )

Volta ao trabalho

Como presidente da Câmara dos Deputados e visando o Palácio do Planalto, Maia deve reabrir os trabalhos legislativos na semana que vem. A expectativa é que ele acelere a pauta econômica e debata assuntos sociais para dar um verniz popular à reta final de sua gestão. O governo, por sua vez, espera que ele se empenhe na aprovação das reformas, sobretudo a da Previdência. Leia mais em: De olho nas eleições, Maia poderá escolher votar projetos mais populares

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade