Politica

PSDB apoia intervenção de Forças Armadas no Rio de Janeiro

o Líder do PSDB na Câmara, Nilson Leitão reconhece que existem outros estados que podem está em uma situação tão grave quanto o Rio de Janeiro, mas que não há como dizer que a situação no Rio é tranquila

Paulo de Tarso Lyra
postado em 19/02/2018 16:26
Líder do PSDB na Câmara, Nilson Leitão (MT) defendeu a votação nesta segunda-feira (19/2) do decreto de intervenção das Forças Armadas no Rio de Janeiro. Ele entende dos esforços da oposição que planeja obstruir os trabalhos, mas declarou que o país está diante de um assunto de Estado. ;Estamos discutindo uma questão se segurança Pública, e a pior atitude neste caso seria não tomar altitude nenhuma;;, declarou.

[SAIBAMAIS]Leitão reconhece que existem outros estados que podem está em uma situação tão grave quanto o Rio de Janeiro, mas que não há como dizer que a situação no Rio é tranquila. ;Se o próprio governador do rio apoiou a medida, não há como dizer que ela não precisa ser implantada;, afirmou.

Leitão admite que o fato da decisão extrema ter sido adotada este ano vai passar a imagem de ser uma medida eleitoral. ;Mas não creio que as forças armadas vão agir de maneira política;, disse Leitão.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação