Politica

Arthur Virgílio desiste das prévias do PSDB

Virgílio afirmou estar cansado da "desfaçatez e farsa" conduzida pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin

Paulo de Tarso Lyra
postado em 23/02/2018 20:14
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), desistiu de ser candidato a presidente e não vai mais disputar as prévias internas do partido
O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio (PSDB), desistiu de ser candidato a presidente e não vai mais disputar as prévias internas do partido. Virgílio afirmou estar cansado da "desfaçatez e farsa" conduzida pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. ;Eu fiquei muito decepcionado ao conhecê-lo mais de perto. Eu só o conhecia de longe e agora, vejo que é um sujeito capaz de muitas artimanhas;, criticou Virgílio.
O prefeito disse que continuar pressionando pelas prévias seria corroborar com uma farsa, já que não foram marcados debates suficientes para que os pré-candidatos expusessem suas ideias. ;Ele queria ganhar as prévias por exclusão. Assim como acha que vai para o segundo turno por exclusão e ganhará a presidência da República da mesma forma. Ele não apresenta ideia sobre nada, não se move, mas também não sobe um ponto nas pesquisas;, atacou o tucano.
Virgílio afirma não ter decidido se, ostensivamente, fará campanha contra Alckmin na corrida presidencial. Mas assegurou que, no seu palanque, o governador paulista não subirá. ;Não sei se ele vai querer me expulsar. O PSDB não tem coragem de expulsar ladrão, quero ver se tem coragem de expulsar quem não é;, alfinetou o prefeito.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação