Politica

Meirelles afirma que pode mudar de partido; Kassab reforça apoio ao PSDB

"O PSD estará muito confortável em apoiar João Doria (ao governo do estado), porque sabemos de suas qualidades", afirmou Kassab

Hamilton Ferrari
postado em 26/02/2018 19:34
O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles disse, nesta segunda (26/2), que há convites de outros partidos, caso o PSD decida apoiar outro candidator à presidência. ;Se o PSD decidir por fechar questão em São Paulo, certamente há convites de outros partidos;, garantiu, durante entrevista à Rádio Bandeirantes de Porto Alegre.

O presidente da legenda, ministro da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Gilberto Kassab, garantiu, nesta segunda, em São Paulo, que a chapa do PSDB no estado terá como vice-governador algum nome do PSD. O prefeito João Dória é o principal nome para concorrer ao governo.

Com o anúncio, o PSD reforça que deve apoiar o PSDB na disputa pelo Palácio do Planalto, com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. ;O PSD estará muito confortável em apoiar João Doria (ao governo do estado), porque sabemos de suas qualidades;, afirmou Kassab. ;O estado de São Paulo estará muito bem governado se tiver, à frente, João Doria;, completou.

Kassab jogou de vez um balde de água fria na tentativa de Meirelles se candidatar pelo partido. O ministro da Ciência e Tecnologia elogiou o líder da Fazenda, mas defendeu um nome que seja escolhido pelas ;circunstâncias; ao Palácio do Planalto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação