Politica

Políticos lamentam e pedem investigação rigorosa de morte de vereadora

Diversos políticos usaram as redes sociais para manifestar sentimento de dor e tristeza com a morte da vereadora do Psol no Rio de Janeiro

Philipe Santos*
postado em 15/03/2018 08:10

Marielle Franco foi brutalmente assassinada no Rio de Janeiro

Diversos políticos se manifestaram nas redes sociais e pediram uma investigação rigorosa do assassinato da vereadora Marielle Franco, do PSol, ocorrido na noite dessa quarta-feira (14/3) no Rio de Janeiro. Os parlamentares também manifestaram sentimento de tristeza e dor.

A vereadora estava dentro de um carro acompanhada de um motorista e de uma assessora, quando foi abordada por outro veículo que fez diversos disparos. . A assessora ficou apenas ferida por estilhaços e passou a noite prestando depoimento à polícia.

O presidente Michel Temer afirmou que o crime não ficará impune. "Lamento esse ato de extrema covardia contra a vereadora Marielle Franco. Solidarizo-me com familiares e amigos, e acompanho a apuração dos fatos para a punição dos autores desse crime", disse Temer ao reafirmar que a .

[VIDEO17]

A presidenciável Marina Silva (PV) afirmou ser muito grave e triste a notícia do assassinato da vereadora. ;As autoridades precisam abrir investigações rigorosas. Minha solidariedade, nesse momento de perda e dor. Que Deus possa consolar a família, amigos e companheiros de militância;, pediu.

[VIDEO6]

Do mesmo partido e Estado de Marielle, o deputado federal Chico Alencar (PSol) exigiu apuração imediata do crime. ;Queremos manifestar nosso mais profundo pesar diante do assassinato da nossa querida vereadora Marielle Franco. Marielle Franco, presente!”, escreveu em uma rede social.

[VIDEO2]

Veja as outras manifestações de políticos

[VIDEO1]

[VIDEO3]

[VIDEO4]

[VIDEO5]

[VIDEO7]

[VIDEO8]

[VIDEO9]

[VIDEO10]

[VIDEO11]

[VIDEO12]

[VIDEO13]

[VIDEO14]

[VIDEO15]

[VIDEO16]

[VIDEO18]

[VIDEO19]

[VIDEO20]

[VIDEO21]

[FOTO1124585]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação