Publicidade

Correio Braziliense

Meirelles: vou me dedicar à candidatura a partir do próximo fim de semana

Perguntado se tem conversado com Michel Temer sobre política, o ministro respondeu que conversa sempre com o presidente sobre todos os assuntos


postado em 21/03/2018 12:59

O ministro chegou na noite dessa terça-feira (20/3) em Buenos Aires, onde participou da reunião do G-20(foto: Sérgio Lima/AFP)
O ministro chegou na noite dessa terça-feira (20/3) em Buenos Aires, onde participou da reunião do G-20 (foto: Sérgio Lima/AFP)


O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, disse nesta quarta-feira (21/3) que começará a se dedicar à sua candidatura para concorrer ao cargo de presidente da República a partir do próximo fim de semana. 

O ministro, que chegou na noite dessa terça-feira (20/3) de Buenos Aires, onde participou da reunião do G-20 (20 maiores economia do mundo), voltou a afirmar que está aguardando os resultados de uma pesquisa qualitativa que encomendou para ver o que o eleitor quer para o Brasil.

"Hoje não se pode mas colocar uma candidatura pelo voluntarismo", disse o ministro, para quem é preciso saber o que o povo brasileiro realmente quer.

Perguntado se tem conversado com Michel Temer sobre política, o ministro respondeu que conversa sempre com o presidente sobre todos os assuntos, inclusive de política, e que agora tem falado mais com Temer sobre as propostas de reoneração da folha de pagamento das empresas e sobre a simplificação dos impostos federais e o PIS/Cofins.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade