Publicidade

Correio Braziliense

Temer lamenta ataque à caravana de Lula e pede pacificação do país

O presidente disse que desde que assumiu o governo vem pedindo a reunificação dos brasileiros


postado em 28/03/2018 11:53

Temer lamentou o episódio ocorrido com Lula na caravana(foto: Beto Barata/PR)
Temer lamentou o episódio ocorrido com Lula na caravana (foto: Beto Barata/PR)

O presidente Michel Temer (MDB) lamentou na manhã desta quarta-feira (28/3) o ataque sofrido pela caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no interior do Paraná. Em seu Twitter, o emedebista afirmou que já vinha defendendo a pacificação do país. 

“Lamento o que aconteceu com a caravana do ex-presidente Lula. Desde quando assumi o governo, venho dizendo que nós precisamos reunificar os brasileiros. Precisamos pacificar o País. Essa onda de violência, esse clima de ‘uns contra outros’ não pode continuar”, afirmou.
 

Dois ônibus da caravana petista foram alvejados com tiros nessa terça-feira (27) na estrada entre Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul. Um dos veículos trazia membros da imprensa nacional e estrangeira. Ninguém ficou ferido.

A polícia do Paraná instaurou inquérito para investigar o ataque à caravana, que chega hoje ao último dia com o encerramento em Curitiba.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade