Politica

Prefeito de cidade de Minas Gerais é encontrado morto com corda no pescoço

Celson José de Oliveira era prefeito de Nova Resende, no Sul de Minas, e foi achado morto na rádio comunitária onde era apresentador

Estado de Minas
postado em 03/04/2018 11:30
Celson José de Oliveira foi encontrado morto na manhã desta terça-feira na rádio comunitária onde era apresentador
O prefeito de Nova Resende, Celson José de Oliveira (PT), foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3/4) na sede de uma rádio comunitária, localizada nessa cidade do Sul de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o prefeito foi achado com uma corda no pescoço.

[SAIBAMAIS]Celson tinha 39 anos, era casado e pai de dois filhos. Ele era apresentador de um programa diário que ia ao ar às 6 horas, na rádio ;Onda Minas;, onde foi encontrado morto.

A Polícia Militar informou ainda que estão sendo investigadas a circunstância da morte e quem teria encontrado o prefeito. Já a Polícia Cvil informou também que peritos foram ao local e que, por enquanto, é prematuro afirmar a causa da morte.

No lugar de Celson, assume o vice-prefeito José Roberto Rodrigues (PT do B). Celson foi eleito pela primeira vez em 2012 e reeleito em 2016, com mais de 63% dos votos. Em 2016, ele chegou a a ter a candidatura cassada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/MG). A decisão da Justiça foi revertida em março de 2017.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação