Publicidade

Correio Braziliense

Maggi: é dia importante para o País, independente do resultado do STF

Fala é em referência ao julgamento, pelo Supremo Tribunal Federal, do pedido de habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva


postado em 04/04/2018 08:59

(foto: Sergio Lima/AFP)
(foto: Sergio Lima/AFP)

O ministro da Agricultura, Blairo Maggi, disse na manhã desta quarta-feira (4/3)  que "hoje é um dia importante para o Brasil, independentemente do resultado do STF", em referência ao julgamento, pelo Supremo Tribunal Federal, do pedido de habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

O STF avaliará nesta quarta o pedido de habeas corpus feito pela defesa de Lula, condenado em janeiro pela 8ª Turma do Tribunal Regional da 4ª Região (TRF-4) a 12 anos e 1 mês de prisão pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. 

Caso o STF negue a demanda, o ex-presidente poderá ser preso. "Decisão judicial não se discute, se cumpre, e amanhã (quinta-feira) estaremos aqui firmes e fortes trabalhando, estudando, curtindo a aposentadoria", escreveu o ministro. "É vida que segue e o nosso País precisa de harmonia", completou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade