Politica

Sem manifestantes, clima tranquilo marca manhã na Praça dos Três Poderes

Nenhum popular trajava alguma vestimenta que lembre um movimento social anti-Lula ou pró-Lula

Rodolfo Costa
postado em 04/04/2018 11:57
O acesso à Praça dos Três Poderes pode ser feito pelas vias que passam atrás dos ministérios
O clima na Praça dos Três Poderes é de tranquilidade. Pelo menos nesta manhã de quarta-feira (4/4). Entre às 10h30 e 11h, um número muito baixo de pessoas passou pela região. Com a Esplanada dos Ministérios fechada, as pessoas transitaram livremente entre as vias S1 e N1. A maioria tirou fotos das fachadas do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional, e do Supremo Tribunal Federal (STF). Houve até quem aproveitou para pedalar nas proximidades. Nenhum popular trajava alguma vestimenta que lembre um movimento social anti-Lula ou pró-Lula.

[SAIBAMAIS]Os dois lados da Esplanada dos Ministérios estão interditados para veículos, da altura da Catedral até o Balão do Presidente, na via L4 Sul. O fechamento é feito pela Polícia Militar. Somente após a dispersão de todo o público das pistas, após as manifestações, as vias serão liberadas.

O acesso à Praça dos Três Poderes pode ser feito pelas vias que passam atrás dos ministérios, a N2 e S2. Para quem vem do sentido norte, a chegada pode ser mais rápida por uma rampa entre o anexo 2 do Senado Federal e o estacionamento do Palácio do Planalto. As mudanças refletiram no trânsito na manhã de hoje.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação