Politica

Gleisi: "prisão política, que reedita os tempos da ditadura"

Moro deu prazo até esta sexta-feira, 6/4, ao ex-presidente para ele se apresentar 'voluntariamente' à Polícia Federal em Curitiba

Agência Estado
postado em 05/04/2018 19:34
Gleisi Hoffmann
A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, disse que a decisão do juiz Sérgio Moro de expedir mandado de prisão contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nesta quinta-feira, 5/4, reedita os tempos da ditadura militar. Para ela, Moro não esperou se esgotarem os prazos de recurso e está "armado de rancor e ódio".

[SAIBAMAIS]"Violência sem precedentes na nossa história democrática. Um juiz armado de ódio e de rancor, sem provas e com um processo sem crime, expede mandado de prisão para Lula, antes de se esgotarem os prazos de recurso. Prisão política, que reedita os tempos da ditadura", disse por meio do Twitter.

Moro deu prazo até esta sexta-feira, 6/4, ao ex-presidente para ele se apresentar ;voluntariamente; à Polícia Federal em Curitiba, base da Operação Lava Jato. Em despacho desta quinta, 5, Moro estipulou a Lula que se apresente até às 17h.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação