Politica

'República de Curitiba' leva caminhão de som à sede da PF

"Só vamos sair daqui quando o ladrão chegar, por bem ou por mal", dizem os manifestantes no caminhão.

Agência Estado
postado em 06/04/2018 16:18
Quatro pessoas vestidas de verde amarelo a favor da prisão do ex-presidente
Manifestantes favoráveis à prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) começaram na tarde desta sexta-feira, 6/4, a soltar gritos de guerra e a cantar em frente à sede da Superintendência da Polícia Federal (PF) em Curitiba. Os ativistas, com bandeiras e bonecos Pixulecos na mão, pedem "Lula na cadeia" e cantam o Hino Nacional.

[SAIBAMAIS]No meio do grupo, há manifestantes com camisetas que estampam o rosto do pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL). Um helicóptero da Polícia Militar (PM) sobrevoa a área.
Integrantes do grupo denominado "República de Curitiba", que declara apoio à Operação Lava Jato e defende a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, trouxe um caminhão de som em frente à sede da Polícia Federal na capital paranaense.

"Só vamos sair daqui quando o ladrão chegar, por bem ou por mal", dizem os manifestantes no caminhão.

O grupo faz queima de fogos e toca o hino nacional.

Fim do prazo

Encerrado o prazo para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se entregar à Polícia Federal, manifestantes contrários ao petista começam a gritar em frente à sede da Superintendência da PF em Curitiba. "Lula foragido", gritam os protestantes.

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação