Politica

Instituto Lula convoca tuitaço em apoio a Luiz Inácio Lula da Silva

#JamaisAprisionarãoNossoSonhos é a hashtag escolhida pelo instituto

Adriana Izel
postado em 07/04/2018 14:08
Ex-presidente Lula e Dilma Rousseff em São Bernardo do Campo
depois da ordem de prisão decretada pelo juiz Sérgio Moro na última quinta-feira (5/4), o Instituto Lula anunciou pelo Twitter um tuitaço em apoio ao ex-presidente, com a hashtag #JamaisAprisionarãoNossoSonhos.

Print sobre o tuitaço

[SAIBAMAIS]A hashtag é uma referência a fala de Lula após o fim da missa em homenagem à ex-primeira-dama Marisa Letícia. "Sou um construtor de sonho. Há muito tempo atrás, eu sonhei que era possível governar esse país envolvendo milhões e milhões de pessoas pobres na economia, nas universidades, criando empregos. Eu sonhei que era possível um metalúrgico sem diploma cuidar mais da educação do que os diplomados e concursados", afirmou.

[VIDEO1]

Lula deve se entregar ainda neste sábado (7) à Polícia Federal. A expectativa é de que Lula siga de avião para Curitiba na sede da PF, onde está reservada uma cela de cerca de 15m2, com banheiro privativo e direito a duas horas diárias de banho de sol.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação