Politica

Eunício Oliveira e outros dois senadores são hostilizados em Dubai

Dois brasileiros questionaram Eunício, Jorge Viana e Anastasia sobre "roubalheira no Brasil"

Renato Souza
postado em 14/04/2018 12:35
Senador Eunício Oliveira

O presidente do Senado Federal, Eunício Oliveira (MDB), e os senadores Jorge Viana (PT-AC) e Anastasia (PSDB-MG) foram hostilizados por brasileiros em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, na noite de sexta-feira (13/4). Em um vídeo, gravado por populares que estavam no local, dois homens reclamam da "roubalheira" no Brasil.

As imagens foram gravadas em um restaurante. Assim que os dois homens chegam, o senador Jorge Viana levanta da mesa. Questionado, ele afirma que "vai pegar um refrigerante", e sai. Em seguida, um dos brasileiros que disparou as ofensas afirma que os políticos "são ratos sujos". "Lá no Brasil, se vocês não roubassem, o Brasil estaria muito melhor. Bando de ratos. Quantas pessoas não morrem nos hospitais porque vocês roubam", criticou.

Os senadores foram questionados sobre a tentativa de aprovar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que define novas regras para a Previdência Social e sobre o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.

Procurada pela reportagem, a assessoria do presidente do Senado afirmou que ele não vai se pronunciar sobre o assunto, e informou que o voo em que o parlamentar estava fez uma escala em Dubai.

[VIDEO1]

[VIDEO2]




Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação