Politica

Para não levar falta, Bolsonaro não vai a evento com presidenciáveis

A assessoria de Bolsonaro confirmou o convite, mas disse que o deputado negou porque ainda não se afastou do cargo e hoje é dia de sessão na Câmara

Agência Estado
postado em 08/05/2018 10:46
Cada um terá cerca de 25 minutos para falar

O pré-candidato do PSL à Presidência da República, deputado federal Jair Bolsonaro, é o único ausente nesta terça-feira (8/5), no "Diálogo com Presidenciáveis", primeiro grande evento da corrida eleitoral de 2018, que faz parte da programação da 73; Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), em Niterói (RJ).

De acordo com a assessoria da prefeitura de Niterói, todos os pré-candidatos de partidos com mais de cinco deputados foram convidados, inclusive Bolsonaro. O deputado federal, porém, não respondeu ao convite.

Questionada, a assessoria de Bolsonaro confirmou o convite, mas disse que o deputado negou porque ainda não se afastou do cargo e hoje é dia de sessão na Câmara. Se atendesse ao convite, o parlamentar "levaria falta", acrescentou a assessoria.

Contudo, o pré-candidato do DEM, Rodrigo Maia, que é o presidente da Câmara dos Deputados, participa do evento em Niterói e abriu a série de apresentações do "Diálogo com Presidenciáveis".

Além de Rodrigo Maia, confirmaram presença no evento da FNP: Aldo Rebelo (SD), Álvaro Dias (PODE), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckmin (PSDB), Guilherme Afif Domingos (PSD), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), Manuela D;Ávila (PCdoB), Marina Silva (Rede) e Paulo Rabello (PSC).

Cada um terá cerca de 25 minutos para falar. Após as apresentações, os presidenciáveis concederão uma entrevista de 5 minutos para os jornalistas que fazem a cobertura. Não haverá debate.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação