Politica

Janaina Paschoal diz que não foi convidada para ser vice de Bolsonaro

A advogada do impeachment, porém, não descartou lançar candidatura a algum cargo nas eleições de outubro

Juliana Cipriani/Estado de Minas
postado em 23/05/2018 15:12
A advogada do impeachment, porém, não descartou lançar candidatura a algum cargo nas eleições de outubroA advogada Janaina Paschoal, que ficou conhecida como uma das autoras do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) usou o Twitter para negar que tenha sido convidada para ser candidata a vice-presidente nas eleições de outubro. Ela não descartou, porém, concorrer a algum cargo eletivo.

;Olá, Amados! Haja vista a quantidade de telefonemas, mensagens e e-mails que venho recebendo, gostaria de esclarecer que NÃO recebi nenhum convite recente para ser candidata à vice-presidência da República. Não sei dizer de onde teria partido esse boato;, afirmou pelo Twitter.

[SAIBAMAIS]Nos últimos dias, cresceram as especulações de que Janaína Paschoal poderia concorrer como vice na chapa do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

Paschoal disse não ter se manifestado antes porque ;temia parecer pedante;. A advogada confirmou que está filiada ao PSL, mas ressaltou não haver definição sobre o seu destino político.

;O mais provável é que não concorra a nenhum cargo; porém, tenho até agosto para definir isso. Se decidir não concorrer, eu me desfiliarei, até para manter o distanciamento de sempre e poder, dentro de minhas limitações, ajudar nosso país;, disse.

Paschoal também é cotada para concorrer ao governo de São Paulo pelo partido de Bolsonaro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação