Politica

Próximos a evangélicos: Doria, Rocha e Bolsonaro vão a Marcha para Jesus

Agência Estado
postado em 31/05/2018 11:01

Um dia após anunciar o apoio do PRB à pré-candidatura de João Doria (PSDB) ao governo de São Paulo, o empresário Flávio Rocha, presidenciável do PRB e membro da igreja Sara Nossa Terra, foi junto com o tucano à Marcha para Jesus, evento organizado pela igreja Renascer na capital paulista.

Doria, cujo partido tem o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin como presidenciável, caminha junto com Flávio Rocha na manhã desta quinta-feira. Antes do evento, os dois pararam para tomar café em uma lanchonete e cumprimentar eleitores.

"O ponto único é de defesa do Brasil, do crescimento do Brasil nem à esquerda nem à direita. É um palanque do Brasil. Não é um palanque do PSDB, nem um palanque do PRB", disse o tucano, ao subir no trio, que também conta com o prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB), e líderes religiosos como o apóstolo Estevam Hernandes.

Mesmo com Geraldo Alckmin (PSDB) como pré-candidato ao Planalto pelo seu partido, Doria anunciou nesta quarta-feira, 30, que subiria no palanque de Flávio Rocha em nome de uma união do centro nas eleições presidenciais. O objetivo, disse Doria, é evitar uma vitória de Jair Bolsonaro (PSL) ou de Ciro Gomes (PDT) na disputa.

O evento desta quinta-feira, que reúne fiéis de diversas igrejas evangélicas, conta com 11 trios elétricos que se deslocam desde a Praça da Luz, na região central de São Paulo, até a Praça Heróis da FEB, na zona norte.

Já o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), também pré-candidato ao Planalto e próximo ao eleitorado evangélico, deve chegar ao local ao meio-dia. A concentração do evento ocorre na praça Heróis da FEB, na zona norte de São Paulo, após saída com trios elétricos da praça da Luz, na região central.

O governador e pré-candidato à reeleição Márcio França (PSB) se programou para ir ao evento às 15h. Já o prefeito da capital paulista, Bruno Covas (PSDB), participa da largada da Marcha, às 9h30.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação