Politica

Audiência pública na Câmara debate erradicação da violência no país

Embaixadora da Paz no Distrito Federal, a apresentadora Maria Paula Fidalgo estava presente debatendo o tema "A paz dentro de você"

postado em 14/06/2018 14:41
Maria Paula Fidalgo em audiência na Câmara dos DeputadosUma audiência pública da comissão especial da Câmara dos Deputados debateu, nesta quarta-feira (13/6), o tema "A paz começa dentro de você".

Cronista do Correio e embaixadora da paz do Distrito Federal, a apresentadora Maria Paula Fidalgo afirmou que o país vive sob uma cultura de medo e violência, que deve ser mudada a partir da reprodução de bons exemplos. "A cultura de paz é a grande solução. Quanto mais o tema estiver nos noticiários, melhor. Que se as boas virtudes tenham visibilidade ou, então, a inversão de valores continuará ditando ordens. Temos que ter a consciência de amor e a inclusão radical para que todas as pessoas possam ser acolhidas", ressaltou Maria Paula.

Também estiveram presentes a assessora da Coordenação de Prevenção e Cultura de Paz da Secretaria da Segurança Pública e da Paz Social, Rosângela Peixoto; a deputada Keiko Ota (PSB); o coordenador-geral de Educação e Direitos Humanos, Rafael Martins Ferrari; e Márcia de Alencar, representante da Fundação João Mangabeira.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação