Politica

Militantes relatam novo ataque a tiros em acampamento pró-Lula em Curitiba

De acordo com testemunhas, um homem tentou atropelar manifestantes e atirou próximo ao local onde estão as barracas

Renato Souza
postado em 26/06/2018 12:59
O motorista teria voltado armado em busca de quem chutou o veículo e atirado dentro do acampamento
Integrantes do Acampamento Marisa Letícia, criado em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em Curitiba, relatam que um homem tentou atropelar militantes e atirou contra o apoiadores do petista, nesta terça-feira (26/6).

De acordo com informações preliminares, o homem passou por um grupo de apoiadores do ex-presidente próximo ao prédio da Polícia Federal, no Bairro Santa Cândida. Ele teria tentado atropelar alguns integrantes do grupo. Uma das pessoas teria reagido e chutado em veículo. Então o motorista afirmou que iria em casa e voltaria mais tarde.

Cerca de 10 minutos depois, por volta das 11 horas, o motorista teria voltado armado em busca de quem chutou o veículo e atirado dentro do acampamento, mas não atingiu ninguém. A comunicação do acampamento confirmou o ataque. A Polícia Militar do Paraná enviou viaturas para a região e o caso será investigado pela Polícia Civil. Os militantes entregaram aos policiais imagens do veículo com a placa do carro.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação