Publicidade

Correio Braziliense

PF em Curitiba diz que ainda não recebeu notificação sobre soltura de Lula

Em sua última decisão, registrada às 16h04 deste domingo, Favreto deu prazo de uma hora para que a polícia cumpra a medida de soltura do ex-presidente


postado em 08/07/2018 18:30

(foto: AFP / Mauro PIMENTEL )
(foto: AFP / Mauro PIMENTEL )

 

A Polícia Federal de Curitiba informou na tarde deste domingo, 8, via sua assessoria de imprensa, que ainda não recebeu notificação sobre a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

A PF disse ainda que, caso seja confirmada a soltura do petista, é possível que a corporação dispense um tratamento diferenciado para o procedimento "por conta das circunstâncias" que envolvem o caso.

Em sua última decisão, registrada às 16h04 deste domingo, Favreto deu prazo de uma hora para que a polícia cumpra a medida de soltura do ex-presidente, período após o qual estaria incorrendo em "desobediência de ordem judicial".

Do lado de fora da Superintendência da PF em Curitiba, onde o ex-presidente está encarcerado desde abril, manifestantes pró e contra Lula começam a se aglomerar. A todo instante, há xingamentos e provocações contra militantes petistas que passam pelo local.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade