Publicidade

Correio Braziliense

Temer passa por procedimento médico na Câmara

O compromisso não estava previsto na agenda oficial


postado em 12/07/2018 15:49 / atualizado em 12/07/2018 16:13

(foto: EVARISTO SA/AFP)
(foto: EVARISTO SA/AFP)

 
O presidente Michel Temer recebeu atendimento no serviço médico da Câmara dos Deputados, na tarde desta quinta-feira (12/7), em Brasília. O compromisso não estava previsto na agenda oficial e o chefe do Executivo entrou e saiu andando do prédio do Congresso.

Temer ficou cerca de 20 minutos no local e de acordo com a Secretaria de Comunicação da Presidência da República ele passou por um procedimento simples para a retirada de uma verruga no olho.

A Câmara foi informada da presença do presidente com 15 minutos de antecedência da sua chegada. A dermatologista Carolina Barbosa Bruno atendeu Temer no centro cirúrgico, que fica no subsolo. Ela precisou desmarcar os dois horários que já estavam marcados anteriormente, das 15h e das 15h30, para dar prioridade ao presidente. Segundo uma outra pessoa que participou do procedimento, foi “simples e sem complicações”.

Temer deixou o Palácio do Planalto por volta das 14h40. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade