Politica

Bolsonaro volta a posar com criança fazendo sinal de arma

Jair Bolsonaro participou de um evento com militares no bairro de Deodoro, na zona oeste do Rio

Agência Estado
postado em 21/07/2018 19:38
Jair Bolsonaro participou de um evento com militares no bairro de Deodoro, na zona oeste do RioUm dia após ser criticado por estar "ensinando" uma criança a imitar uma arma com as mãos, o deputado federal e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) apareceu na manhã deste sábado em evento público posando com uma criança no colo fazendo o sinal de uma arma.

Jair Bolsonaro participou de um evento com militares no bairro de Deodoro, na zona oeste do Rio, onde aproveitou para criticar a decisão do pré-candidato Geraldo Alckmin (PSDB) se aliar com o Centrão, bloco formado por PP, PRB, DEM, SD e PR.

Na quinta, o pré-candidato publicou um vídeo gravado em Goiânia em que ensina uma menina a fazer o gesto de uma arma com as mãos As imagens causaram polêmica nas redes sociais, inclusive entre outros pré-candidatos ao Palácio do Planalto.

Na ocasião, ele foi criticado por outros presidenciáveis como Marina Silva (Rede) e Manuela D;Ávila (PCdoB). Marina afirmou ter ficado "estarrecida" com a situação, enquanto Manuela chamou o pré-candidato de "inominável" e qualificou a imagem como violenta.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação