Publicidade

Correio Braziliense

Presidente do PSL diz que Janaína está '95% tendendo a assumir vice'

Bebianno afirmou ainda que Janaína é "uma mulher de personalidade" e que é aceitável que ela tenha opiniões diferentes do partido


postado em 22/07/2018 17:14

Apesar do tom do discurso de Janaína Paschoal, o presidente do PSL, Gustavo Bebianno disse que a advogada do impeachment está 95% tendendo a aceitar a chapa de vice de Jair Bolsonaro (PSL).

 

Bebianno também afirmou que Janaína é "uma mulher de personalidade e não uma mera peça decorativa" e que é aceitável que ela tenha algumas opiniões diferentes do partido.

 

Como exemplo, ele citou que Janaína é contra a redução da maioridade penal, uma pauta defendida por Bolsonaro. "Existem alguns pontos de divergência que não naturais, que só agregam valor. Nada nos atrapalhou, o partido é democrático", disse. "Janaína está tendendo em 95% a assumir esse desafio. Mas ela é uma pessoa muito família, tem que ver isso com a família dela. Estamos trabalhando sem pressão. Ela tem o tempo dela pra pensar e a gente também", afirmou.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade