Politica

Em nota, PR nega que Josué Gomes tenha recusado vice na chapa de Alckmin

O tucano também negou que a conversa tenha sido definitiva

Agência Estado
postado em 24/07/2018 15:47
Alckmin
A executiva nacional do PR divulgou nota na tarde desta terça-feira, 24/7, negando que o empresário Josué Gomes tenha recusado ser o vice na chapa do pré-candidato do PSDB, Geraldo Alckmin.

[SAIBAMAIS]"A Executiva Nacional do PR esclareceu, no início da tarde de hoje, que ainda não há registro de qualquer decisão do republicano Josué Gomes, convidado para ser o vice da chapa encabeçada por Geraldo Alckmin", diz o comunicado.

Alckmin e o herdeiro da Coteminas se encontraram, nesta segunda, duas vezes na capital paulista. Na segunda, o filho do ex-vice-presidente José Alencar informou ao presidenciável que não aceitaria a indicação de seu nome para a vice, feita pelos partidos do Centrão. A informação foi divulgada pelo G1 e confirmada pelo Estadão/Broadcast.

Questionado, nesta terça mais cedo, o tucano também negou que a conversa tenha sido definitiva. "Vice é construção coletiva, gostei quando me indicaram o nome de Josué. Se for ele o nome, ótimo. Se não for, vamos buscar outro", disse.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação