Publicidade

Correio Braziliense

Namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha pode concorrer ao governo de PE

Em entrevista ao Diario, ele criticou a possível retirada da candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes (PT) ao governo de Pernambuco


postado em 03/08/2018 07:29 / atualizado em 03/08/2018 07:42

Túlio disse que o partido ainda está discutindo essa aliança com outras legendas(foto: Gabriel Melo/Esp. DP)
Túlio disse que o partido ainda está discutindo essa aliança com outras legendas (foto: Gabriel Melo/Esp. DP)

 
O advogado Túlio Gadelha é um dos cotados pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) ao governo de Pernambuco. O partido já havia se colocado como neutro na disputa entre PT e PSB pelo cargo máximo estado, mas foi nessa quinta-feira (2/8) que o deputado André Figueiredo, vice-presidente do PDT na Câmara (PDT-CE), anunciou que a sigla já tinha sua própria candidatura a governador.

Em entrevista dada ao Diario de Pernambuco, Túlio disse que o partido ainda está discutindo essa aliança com outras legendas para evitar a polarização entre Armando Monteiro (PT) e Paulo Câmara (PSB). "A discussão está acontecendo tanto no Recife quanto em Brasília". 

Gadelha criticou a possível retirada da candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes (PT) ao governo de Pernambuco. "Isso é uma deslealdade do Partido dos Trabalhadores com o povo pernambucano e com a própria Marília pelo legado que tem", disse. 

No final da tarde, ele fez uma publicação no instagram, relatando a parceria de longas datas com Marília, confira: 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade