Publicidade

Correio Braziliense

'Gleisi já sabe que não serei candidato a vice', diz Ciro Gomes

Ciro também afirmou que a cúpula do PT tem feito "cada bobagem que só posso acreditar que estão em viagem lisérgica"


postado em 04/08/2018 15:00

(foto: AFP / EVARISTO SA )
(foto: AFP / EVARISTO SA )

 

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, afirmou neste sábado, 4, em Belo Horizonte, que a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, já sabe que ele não será candidato a vice presidente na chapa encabeçada pelo PT. O partido do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vem trabalhando com a possibilidade de o ex-governador do Ceará compor com a legenda.

Ciro também afirmou que a cúpula do PT tem feito "cada bobagem que só posso acreditar que estão em viagem lisérgica". Uma das "bobagens" atribuídas ao PT pelo candidato foi o acordo envolvendo Pernambuco e Minas Gerais dentro da aliança fechada com o PSB para disputa pela presidência da República.

Em Minas, com o acordo, o diretório nacional do PSB tenta impedir a candidatura do ex-prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB). No Estado, Fernando Pimentel (PT) tenta a reeleição. Em Pernambuco, o partido não quer candidatura própria, para favorecer a reeleição de Paulo Câmara.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade