Politica

Força Nacional protege acessos ao Ministério da Fazenda, na Esplanada

Atos em defesa da candidatura do ex-presidente Lula estão marcados para a tarde desta quarta-feira

Agência Estado
postado em 15/08/2018 10:18
Por enquanto, poucos manifestantes começam a se concentrar nas imediações do edifício principal do ministério
À espera das manifestações prometidas para esta quarta-feira (15/8), na Esplanada dos Ministérios, o edifício-sede do Ministério da Fazenda está com seus acessos fechados no período da manhã. Embora as vias ainda estejam liberadas, as portarias do prédio principal da pasta estão isoladas por soldados da Força Nacional de Segurança Pública. A entrada ao prédio principal se dará apenas pelos edifícios anexos, que ficam em uma rua paralela à Esplanada.

[SAIBAMAIS]Por enquanto, poucos manifestantes começam a se concentrar nas imediações do edifício principal do ministério. Os protestos desta quinta estão sendo liderados pelo Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST), que defende a candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva à Presidência da República.

O MST planeja um ato em frente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no período da tarde em favor do ex-presidente Lula, preso desde abril em Curitiba em decorrência das investigações da Operação Lava-Jato.
[FOTO1208935]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação