Politica

PT aproveita manifestações e grava imagens de campanha com Haddad no TSE

Caso a candidatura de Lula seja vetada pelo TSE, por conta da condenação em segunda instância a 12 anos e um mês de prisão no processo do tríplex do Guarujá (SP), o ex-presidente será substituído na chapa por Fernando Haddad

Leonardo Cavalcanti
postado em 15/08/2018 17:55
Haddad grava imagens para serem divulgadas durante a campanha: PT de olho em eventual transferência de votos
O candidato a vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fernando Haddad (PT), gravou, em frente ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os primeiros takes para a campanha. A partir desta quinta (16/8), estão liberadas caminhadas, carreatas, distribuição de santinhos e apresentação de propostas na internet. O horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão começará em 31 de agosto.

[VIDEO1]

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, afirmou que Lula será representado na campanha por Fernando Haddad. "Lula é nosso candidato e vamos percorrer o país para apresentar suas propostas. Vamos divulgar as ideias. Ele será representado por Fernando Haddad. Podem prendê-lo, mas não podem impedir a circulação de suas ideias", afirmou.

Caso a candidatura de Lula seja vetada pelo TSE, por conta da condenação em segunda instância a 12 anos e um mês de prisão no processo do tríplex do Guarujá (SP), o ex-presidente será substituído na chapa por Fernando Haddad. Manuela D;Ávila, do PCdoB, passará a ser a candidata a vice.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação