Politica

Quatro feridos por tiros em festa na casa do deputado Alencar da Silveira

PM já iniciou as buscas para prender o autor. A suspeita é que os tiros tenham vindo do prédio vizinho

Estado de Minas
postado em 26/08/2018 23:21
Vizinhos reclamavam de barulho em festa na casa do deputado Alencar da Silveira
Quatro pessoas foram feridas por tiros de chumbinho durante uma festa em família do Deputado Alencar da Silveira (PDT), na tarde deste domingo (26/8), no bairro Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. O sobrinho de Alencar foi ferido gravemente e precisou ser levado ao hospital e passar por cirurgia, as outras três pessoas tiveram ferimentos leves, entre elas a esposa do deputado.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar a suspeita é que os tiros tenham vindo do alto do prédio vizinho à área de lazer onde acontecia a festa. Ainda de acordo com a PM, duas vítimas foram levadas ao hospital e as outras duas recusaram atendimento.

A PM ainda não sabe quem foi o autor dos disparos mas, já iniciou a buscas em câmeras de segurança dos prédios vizinhos ao de Alencar. De acordo com os presentes na festa, os vizinhos reclamavam do barulho da festa.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação