Politica

Candidatos à presidência repudiam ataque à facada a Bolsonaro

No Twitter, Ciro foi o primeiro a se pronunciar sobre o caso nas redes sociais

Lorena Pacheco
postado em 06/09/2018 16:58
No Twitter, Ciro foi o primeiro a se pronunciar sobre o caso nas redes sociais
sofrido pelo candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL), na tarde desta quinta-feira (6/9), os demais candidatos ao cargo, como Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT), se pronunciaram sobre o ato de violência nas redes sociais. Todos deixaram as divergências no âmbito da competição eleitoral e repudiaram a atitude. No Twitter, Ciro foi o primeiro a se pronunciar sobre o caso nas redes sociais. Em sua conta oficial, o pedetista disse que repudia a violência do ato e se solidariza com Bolsonaro, além de exigir que as autoridades identifiquem e punam o responsável pela facada.

[VIDEO1]

O candidato Geraldo Alckmin disse que espera que Bolsonaro se recupere.

[VIDEO4]

[VIDEO8]

[VIDEO6]


Marina Silva disse que a violência contra o candidato Jair Bolsonaro é "inadmissível e configura um duplo atentado: contra sua integridade física e contra a democracia".

[VIDEO5]

Boulos também se pronunciou. "Soube agora do que ocorreu com Bolsonaro em Minas. A violência não se justifica, não pode tomar o lugar do debate político. Repudiamos toda e qualquer ação de ódio e cobramos investigação sobre o fato", disse.

[VIDEO2]

[VIDEO3]
[VIDEO7]
O candidato à Presidência Cabo Daciolo (Patriota) afirmou, por meio de sua página no Facebook, que está orando por Jair Bolsonaro e repudiou a agressão sofrida pelo presidenciável do PSL em Juiz de Fora (MG). "A nossa guerra não é contra homens, mas contra principados e potestades. Estimamos melhoras ao Jair Bolsonaro. Vamos ficar todos em oração", escreveu o candidato do Patriota.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação