Politica

Janaína Paschoal: 'pensar em qualquer alternativa agora é um desrespeito'

Advogada cotada para ser vice de Bolsonaro rechaça qualquer possibilidade de substituição na chapa do PSL ao Planalto

Bernardo Bittar
postado em 06/09/2018 18:56
Janaína foi cotada para ser vice do capitão após três pessoas recusarem o cargo
Em entrevista ao Correio, a advogada Janaína Paschoal rechaçou qualquer possibilidade de substituição na chapa presidencial do PSL enquanto não houver mais notícias sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro. "Não é hora de pensar em nomes, em partido. Qualquer alternativa agora é um desrespeito", disse a advogada responsável por uma das petições que deu origem ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT). Bolsonaro foi esfaqueado em um evento em Juiz de Fora (MG), nesta quinta-feira (6/9), e já passou por uma cirurgia.

[SAIBAMAIS]Janaína foi cotada para ser vice do capitão após três pessoas recusarem o cargo. Afirmou que desistiu de concorrer porque a família dela está toda em São Paulo e não teria disponibilidade de se mudar para o Distrito Federal durante o governo. Muito emocionada, a advogada afirmou que o ataque a Bolsonaro foi "uma perda para todos os brasileiros". "Que dia pesado! Desde a hora que soube eu não paro de chorar. O que ele (Jair Bolsonaro) representa é a renovação que o país precisa. É a coragem de enfrentar o que precisa ser enfrentado. Hoje é um dia de tristeza enorme para nosso país. Estou muito preocupada", detalhou, aos prantos.

Questionada sobre a possibilidade de ela própria assumir uma vaga na chapa do PSL caso Bolsonaro fique inviabilizado de concorrer em outubro, disse que está "fora de questão. Ele (Bolsonaro) é que é a esperança do brasileiro. Ninguém vai preencher essa lacuna. Acho que a gente tem que ter fé, seguir em oração. Acredito que o povo brasileiro quer Jair Bolsonaro nas eleições".
[FOTO1221818]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação