Politica

'A morte esteve a dois milímetros distante de mim,' diz Bolsonaro em vídeo

A declaração foi feita em um vídeo gravado pelo pastor Silas Malafaia, com Bolsonaro na UTI do Albert Einstein

Lorena Pacheco
postado em 07/09/2018 20:52

Vídeo com Bolsonaro postado pelo pastor Silas Malafaia, no InstagramO pastor Silas Malafaia, pertencente à igreja Assembleia de Deus, postou, nesta sexta-feira (7/9), um vídeo em seu perfil do Instagram junto a Jair Bolsonaro, que está internado da Unidade Terapia Intensiva (UTI) do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na gravação, que acompanhou a legenda "Orando por Bolsonaro no hospital", Malafaia diz que falou a Bolsonaro que Deus é especialista em transformar causa em benção, ;tenho certeza que têm milhões de cristãos, Bolsonaro, com você;, quando Bolsonaro responde: ;foi milagre;.

No vídeo também aparece ao lado da cama de Bolsonaro o senador Magno Malta (PR).

"Creio que Deus vai te tirar daqui, que há um projeto pra nossa nação, que o Brasil é do senhor Jesus, e não vai ser essa cambada que é contra valores de família e bem estar da nação que vai destruir nosso país," afirma o pastor.

Bolsonaro ainda diz que ;a morte esteve à distância de dois milímetros de mim, a faca passou dois milímetros da veia cava. Perdi dois litros de sangue, que foi drenado. Se não fosse o atendimento, eu tinha morrido. É milagre. Obrigado, meu Deus;.

Até o fechamento do texto, o vídeo já tinha mais de 167 mil visualizações e mais de 5 mil comentários após uma hora da publicação.

Assista abaixo:

[VIDEO1]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação