Politica

Estável, Bolsonaro não tem evidência de infecção, diz boletim médico

De acordo com o último boletim divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o quadro do candidato à Presidência é estável

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/09/2018 10:27

De acordo com os médicos, o quadro abdominal apresentou melhora nas últimas 24 horas Depois de 48 horas de internação, o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, apresenta melhora clínica e se encontra estável. O candidato, que está internado desde a última sexta-feira (7/9) na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein, não tem nenhuma evidência de infecção.

Bolsonaro se recupera de uma facada que levou na região do abdomen em um ato de campanha em Juiz de Fora, na quinta-feira (6/9). Ainda de acordo com os médicos, o quadro abdominal apresentou melhora nas últimas 24 horas. "O paciente persiste em cuidados intensivos e com progresso do tempo de permanência fora de leito e caminhada", diz o documento.

Além disso, o boletim informa que Bolsonaro permanece em jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa. A última foto do candidato foi divulgada por seu filho Flávio Bolsonaro no Twitter.

Na própria conta no Twitter, Bolsonaro agradeceu as orações e votos de apoio. "O momento nos une e fortalece. Estamos em boas mãos. Aproveito para lembrar que tão grave quanto a corrupção, é tentar roubar a nossa liberdade", diz a mensagem publicada no sábado (8/9).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação