Politica

Apoiadores de Bolsonaro protestam em frente a sede de emissora de tevê

O local é palco de um debate entre presidenciáveis neste domingo. Marina, Ciro Gomes (PDT) e Henrique Meirelles (MDB) estão entres os participantes

Paulo Silva Pinto - Enviado Especial
postado em 09/09/2018 17:31
São Paulo - Apoiadores da candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência fazem uma manifestação na tarde deste domingo, (9/9), na avenida Paulista em frente ao prédio da TV Gazeta. No local, vai ser realizado um debate entre presidenciáveis à partir de 18h. Bolsonaro já havia anunvuado que não participaria, mesmo antes de sofrer uma facada na quinta-feira.

Os manifestantes içaram um booneco inflável representando o candidato, como fizeram no sábado na porta do Hospital Albert Einstein, onde ele está internado.

[SAIBAMAIS]O segurança Luiz, 42 anos, que não quos revelar o sobrenome, carregava duas bandeiras, uma de Israel, outra dos Estados Unidos. "São os dois países mais fortes militarmente ", disse.

A poucos metros dali, um caminhão de som servia para discursos de apoiadores de Marina Silva (Rede), que não atraíam nehuma audiência.

Marina, Ciro Gomes (PDT) e Henrique Meirelles (MDB) estão entres os participantes do debate promovido pela TV Gazeta e o jornal O Estado de S.Paulo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação