Politica

Quadro de Bolsonaro ainda é considerado grave, segundo novo boletim

O candidato permanece em terapia intensiva, sem sinais de infecção

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 10/09/2018 11:14
Foto divulgada por um dos filhos do candidato pela internet
Internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde a sexta-feira (7/9), o quadro do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), vítima de uma facada, ainda é grave. Segundo novo boletim divulgado pela unidade de saúde, na manhã desta segunda-feira (10/9), o deputado federal está em terapia intensiva.
"O paciente tem uma colostomia, que foi feita em função de lesões graves do intestino grosso e delgado. Será necessária nova cirurgia de grande porte posteriormente, a fim de reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia", diz a nota do hospital.
Ainda de acordo com o boletim, Bolsonaro permanece com uma sonda gástrica. O candidato segue sem sinais de infecção e tem atendimento de fisioterapia respiratória e motora.
No domingo (9/9), a unidade de saúde informou que o candidato está "estável" e que já apresenta melhora clínica. Apenas familiares estão autorizados a visitá-lo.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação