Politica

Daciolo promete retirar todas as réplicas da Estátua da Liberdade no Brasil

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar aparece na frente de uma loja e 'denuncia' a presença do símbolo norte-americano

Lucas Negrisoli*/Estado de Minas
postado em 14/09/2018 10:02
Cabo Daciolo na estátua da liberdade Havan
;Começaram a botar isso aqui no nosso país!”, grita o candidato a presidente Cabo Daciolo (Patriotas) em frente a um estabelecimento da rede Havan, que tem lojas de departamento em várias cidades do Brasil.
[SAIBAMAIS]O motivo é a presença de uma réplica da estátua da liberdade, símbolo norte-americano, que costuma ficar próxima das lojas da rede. O protesto do parlamentar foi gravado em vídeo e divulgado nas redes sociais dele.

Cabo Daciolo afirmou que vai retirar ;uma por uma; das réplicas que estão no Brasil. Ele ainda diz que ;se quiserem colocar vai ter no máximo dois metros; e que ;cada uma que colocar no meu país vai ter que colocar no seu país!”. ;Tá repreendido!”, completa.
[VIDEO1]
O candidato declarou, no último dia 5 deste mês, que estaria no ;monte;, em algum lugar no Rio de Janeiro, jejuando e rezando por 21 dias. O período, afirmou ele, é para rezar por Jair Bolsonaro (PSL), por causa do atentado, e pela nação brasileira.
*Estagiário sob supervisão do editor Renato Scapolatempore, do Estado de Minas

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação